domingo, 3 de junho de 2012

Oferta Brilho de Lábios Peach Me Perfect Very Me



Venho lançar um desafio
1 - Efectue o seu Registo online até 2ª feira (4 de Junho) em http://pt.oriflame.com/recruits/online-registration.jhtml?sponsor=17286022
(Inscrito por 17286022 - Fernanda Ferreira)
2 - E se completar a sua inscrição até final do Catálogo 8 (6 de Junho), recebe da minha parte, como oferta exclusiva, um Brilho de Lábios Peach Me Perfect Very Me

Da Oriflame recebes também uma Oferta. Até 6 de Junho a taxa de inscrição é grátis para todos.
Faz já o pré-registo, e aguarda que te enviei a Ficha de Inscrição 


Na Oriflame você é que escolhe: Comprar para si com desconto, Vender aos seus amigos, ou criar o seu negócio:) Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

Sem comentários:

Enviar um comentário