quinta-feira, 7 de junho de 2012

Catálogo 9/2012 Oriflame em vigor até 27 de Junho



O Catálogo 9 já abriu, e está cheio de grandes novidades e de propostas muito apelativas para este Verão.  


Temos a nova Máscara de Pestanas HyperStretch à qual dedicámos a capa do nosso Catálogo, é a nossa primeira máscara com o Complexo Pro-LongTM que aumenta as pestanas ao máximo e ajuda a acelerar o seu crescimento. 

Temos também a nova Eau de Toilette Dancing Lady Hypnotic Night, com um aroma intenso e ousado, perfeita para as noites quentes de Verão que se avizinham! O Creme de Rosto Dupla-Acção Swedish Spa, é ideal para proteger a pele do rosto durante o dia e rejuvenesce-la durante a noite, na minha opinião muito prático para o Verão e vem numa embalagem com um aspecto muito “zen”... 

A gama Nature Secrets surpreende-nos mais uma vez, agora com o novo aroma doce e fresco da Melancia e o suave aroma floral de Aloé Vera para o Creme Hidratante, Gel de Duche e Sabonete. 

Temos ainda várias fragrâncias com preços muito apetecíveis e 3 fortes Cremes de tratamento de olhos com mais de 45% de desconto! E porque dia 6 de Julho é Dia do Beijo, neste Catálogo também o celebramos e a forma que escolhemos para o fazer é termos aqui todos os Batons a metade do Preço!



Na Oriflame você é que escolhe: Comprar para si com desconto, Vender aos seus amigos, ou criar o seu negócio:) Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

Sem comentários:

Enviar um comentário