sábado, 24 de dezembro de 2011

Silk Beauty para Pele Sensível


No Catálogo1/2012 a Oriflame lança a gama Silk Beauty para Pele Sensível. Limpe e hidrate a pele sensível com os benefícios hidratantes da Seda, as propriedades calmantes da Camomila e a ptotectora Alantoína. Texturas leves e suaves e fragrâncias subtis ajudam a revelar a sua verdadeira beleza feminina.



Creme de Corpo para Pele Sensível Silk Beauty
Extractos de Camomila ajudam a acalmar e suavizar a pele enquanto Extractos de Orquídea e Vitamina E nutrem e protegem. Ofereça este mimo à sua pele.

Creme de Duche para Pele Sensível Silk Beauty
Fórmula de pH equilibrado para uma pele limpa e hidratada. Proteínas de Seda e Glicerina ajudam a hidratar e amaciar naturalmente a pele sensível, enquanto as propriedades calmantes da Camomila oferecem um cuidado suavizante.

Sabonete para Pele Sensível Silk Beauty
Fórmula suave para limpar e hidratar a pele sensível. Com Proteínas de Seda e Glicerina, com Camomila para suavizar e com Alantoína para proteger e mimar a pele. Delicie-se com esta espuma rica.

Ao efectuar compras de qualquer valor, pode adquirir o Conjunto Silk Beauty para a Pele Sensível (código 473940) por apenas €12,95.



Na Oriflame você é que escolhe: Comprar para si com desconto, Vender aos seus amigos, ou criar o seu negócio:) Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

Sem comentários:

Enviar um comentário