terça-feira, 3 de agosto de 2010

O início de um Sonho


Em 1967, dois irmãos Suecos, Jonas e Robert af Jochnick decidiram oferecer ao Mundo Cosméticos de qualidade inspirados na Natureza Sueca. O seu principal objectivo era criar Produtos à base de Ingredientes Naturais sempre que possível e sem testá-los em animais.

Escolheram a Venda Directa como método de comercialização, para que as pessoas de todo o Mundo pudessem criar o seu próprio negócio.

Os Assessores Oriflame foram e serão sempre parte fundamental do sucesso desta Companhia que atinge valores anuais em vendas superiores a €1,3 biliões.

A Oriflame foi uma das primeiras Companhias de Venda Directa a chegar a muitos países, onde agora o número de Assessores ultrapassou todas as expectativas. Actualmente, esta Companhia conta com mais de 3 milhões de Assessores pelos 61 Países onde já se vendem Produtos desta Marca. A Oriflame continua a crescer a um ritmo fascinante.

Foi o empenho e a paixão dos Assessores Oriflame que levou esta Marca de Cosméticos a todo o Mundo. Esta Companhia continua a crescer e a oferecer a todos uma Oportunidade de Negócio que tem como objectivo ajudar os nossos Assessores

Sem comentários:

Enviar um comentário