quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pulseira Charity - Conheça a nossa Campeã!



Temos muito orgulho em anunciar que a No.1 do Ténis Mundial, Caroline Wozniacki, é a Embaixadora oficial da Fundação Oriflame.

Como um modelo para inúmeros aspirantes a jogadores de Ténis, Caroline também partilha o compromisso da Fundação Oriflame de trazer mudanças positivas às vidas das pessoas mais vulneráveis.

Estamos extremamente orgulhosos em recebê-la nesta equipa vencedora que está a lutar para fazer a diferença em todo o mundo.

Temos mais uma boa notícia, também se pode juntar à nossa causa com a Pulseira Charity Oriflame. Graças à consciencialização que está a ser criada por pessoas como a Caroline, este exclusivo acessório está a ser usado por pessoas que se importam, em todo o mundo.

Em Portugal todas as receitas da venda de cada Pulseira vão directamente para a Cerci Oeiras, por isso esta é a oportunidadede fazer a diferença. Encomende-a hoje mesmo e junte-se à Campeã Caroline Wozniacki!

Pulseira Charity
Uma invulgar Pulseira bege com fivela prateada com o Logo da Fundação Oriflame.
Código:23527  - 4,00€

A Fundação Oriflame oferece a ajuda necessária às crianças e jovens através de uma ampla gama de iniciativas educacionais. O objectivo é simples: capacitá-los a mudar as suas vidas e transformar os seus sonhos em realidade. Para alcançar este objectivo de forma mais eficaz, trabalhamos lado a lado com organizações de caridade locais por todo o mundo.

A Cerci Oeiras é uma Cooperativa deSolidariedade Social que efectua um trabalho de excelência em prol da defi ciência. A sua missão é integrar, educando, reabilitando e cuidando, aolongo da vida, os clientes e as suas famílias, com excelência e sustentabilidade



Descobre o Natal Oriflame, com mais de 600 ideias de exclusivos presentes de Natal.
Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.
Compre com desconto e/ou obtenha um rendimento extra

Sem comentários:

Enviar um comentário