sábado, 5 de novembro de 2011

Champô e Condicionador Milk & Honey Gold

A gama Milk & Honey Gold lança no Catálogo 16/2011 o Champô e Condicionador Milk & Honey Gold. Extractos de Mel de origem orgânica, hidratam e suavizam o cabelo, deixando-o maravilhosamente sedoso. Fornece uma hidratação duradoura. As proteínas do leite orgânico fornecem hidratação e força para o cabelo. É rico em vitamina A e B6, mantendo os cabelos macios e brilhantes.



Champô Milk & Honey GoldChampô cremoso com ingredientes de origem orgânica – as proteínas nutritivas do Leite e os hidratantes Extractos de Mel, oferecem uma espuma luxuosa e uma fragrância requintada. Limpa suavemente e hidrata o cabelo, deixando-o brilhante e com uma aparência saudável. 200 ml.
Código 22624 - Preço de introdução 6,95€

Condicionador Milk & Honey Gold
Condicionador rico com ingredientes de origem orgânica – as proteínas nutritivas do Leite e os hidratantes Extractos de Mel. Amacia, desembaraça e nutre, os cabelos revelam-se brilhantes e saudáveis. Textura agradável e fragrância elegante.200 ml.
Código 22625 - Preço de introdução 6,95€




Descobre o  Natal Oriflame, com mais de 600 ideias de exclusivos presentes de Natal. Compra directamente a Oriflame e/ou ganhar um dinheiro extra.  Faça a sua inscrição Online

Sem comentários:

Enviar um comentário