quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Monica Belucci e Oriflame



Com 47 anos, a modelo e actriz italiana Mónica Belucci foi a escolha da marca sueca de cosméticos de venda por catálogo, Oriflame, para a imagem da linha de produtos anti-envelhecimento para o rosto, Royal Velvet.

Em comunicado enviado pela marca, Mónica Bellucci afirma: “Na minha carreira, a minha aparência foi sempre muito importante, e nem sempre foi fácil conseguir manter a minha pele perfeita”.

A novidade na formulação desta linha de cosméticos para o rosto está na infusão de iris preta, que contém na flor uma poderosa mistura de isoflanovas. A isto acresce um composto orgânico de origem vegetal, com minerais de meteorito. A combinação destes dois activos ajuda a firmeza da pele, estimulando a produção de colagénio e elastina.

Casada com o actor francês Vincent Casavel, de quem tem duas filhas, a actriz italiana começou a sua carreira como modelo e tornou-se conhecida com o sucesso mundial do filme italiano Malèna, de Giuseppe Tornatore. De seguida, participou em vários filmes, como os dois da série Matrix – Reloaded e Revolutions – e interpretou o papel de Maria Madalena n’ A Paixão de Cristo, de Mel Gibson.

As imagens sensuais captadas por fotógrafos como Helmut Lang, ajudaram a transformar Mónica Bellucci num sex symbol made in Italy, que há muito que integra as listas das mulheres mais sensuais do mundo.

Já a Oriflame foi eleita uma Superbrand 2011 e apresenta-se como uma das empresas de cosméticos que mais cresceu a nível mundial, sendo líder de mercado em mais de 30 países, incluindo Portugal-


Sem comentários:

Enviar um comentário