domingo, 18 de setembro de 2011

Bioclinic - gama de cuidados do rosto avançada

A Oriflame este ano, a primeira Gama Cosmecêutica da marca. Bioclinic é uma gama de cuidados do rosto avançada que combina a Tecnologia Cell-Innov™ e Ingredientes concentrados para cuidar de problemas sérios da pele.

Inspirada pela medicina estética, esta gama exclusiva transporta as mais avançadas técnicas científicas às preocupações mais frequentes como a flacidez da pele ou a vermelhidão causada pela dilatação dos capilares. Após cinco anos de pesquisa e trabalho árduo, uma equipa de cientistas especializados na biologia da pele, seleccionou os mais poderosos ingredientes activos para desenvolver Bioclinic. O resultado é uma fórmula inovadora e um cuidado eficaz para uma pele saudável.

Os primeiros dois produtos desta gama são o Concentrado de Dia Lifting Bioclinic e Reparador de Noite Lifting Bioclinic que atenuam os sinais de inflamação a nível celular e reforçam os mecanismos naturais de defesa da pele. Incidindo mais precisamente na capacidade elástica da pele, a fórmula concentrada destes produtos proporciona uma ação lift, prevenindo assim a flacidez cutânea, enquanto oferecem à pele uma proteção eficaz durante 24 horas.


Concentrado de Dia Lifting Bioclinic

Concentrado de Dia Lifting Bioclinic com Retinol Puro. Contém SPF 15 para proteger os mecanismos de defesa da pele. Redensifica a matriz cutânea, atenuando a pele flácida. 30 ml.

Código:21353

Reparador de Noite Lifting Bioclinic

Nutritivo Reparador de Noite com Pure Retinol que funciona a um nível celular para proporcionar um efeito lifting profundo à pele flácida. 30 ml.

Código:21356
No Catálogo 13/2011, é lançado um novo produto, o Creme de Dia com Cor Bioclinic, Reduz instantaneamente a aparência de vermelhidão e dos vasos capilares dilatados.




 
Creme de Dia com Cor Bioclinic

Creme de Dia com uma tonalidade amarela que neutraliza instantaneamente a vermelhidão da pele do rosto. Contém Escina e SPF 15. 30 ml.

Código:22454

Sem comentários:

Enviar um comentário