terça-feira, 15 de Março de 2011

Bola Body Balance

Ponha-se em forma e consiga um corpo perfeito com a Bola Body Balance. Faça em sua casa os exercícios que vê no ginásio, com a ajuda do Manual Ilustrado! Contém bomba de encher! Prateado. Preto bomba). PVC. PP.






Exemplos de Exercícios:

1. Ombros, braços, coluna. Balance as pernas sobre a bola, coloque as mãos directamente abaixo dos ombros. Mantenha o tronco recto e os abdominais contraídos. Incline o torso, faça uma pausa e retorne à posição inicial. Faça 1-3 séries, 8-12 reps.

2. Glúteos.Ainda numa posição elevada de push-up, levante a perna direita da bola. Lembre-se de manter seu abdominais contraídos. Faça uma pausa e depois baixe a perna, colocando-a novamente sobre a bola. Alterne as pernas e repita. Faça 1-3 séries, 8-12 reps.

3. Coluna. Sente-se na Bola com os pés firmemente colocados no chão. Dobre os cotovelos e coloque as mãos atrás da cabeça. Mantenha os abdominais contraídos. Encoste-se e, de seguida, volte lentamente à posição inicial. Faça uma pausa e volte à posição inicial. Faça 1-3 séries, 8-12 reps.

4. Costas, braços, ombros. Sente-se no chão com as pernas estendidas. Incline-se para a frente, mantendo os abdominais contraídos.
Faça uma pausa e depois volte à posição inicial. Faça 1-3 séries, 8-12 reps


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