quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Wellness by Oriflame lança as Sopas Natural Balance






As deliciosas e nutritivas Sopas Natural Balance são feitas com 100% de ingredientes naturais e demoram apenas um minuto a preparar!

Com três fontes de proteínas vegetais, as Sopas Natural Balance são 100% naturais e 100% vegetarianas, para oferecer uma nutrição ideal a toda a família. Tal como os Batidos Natural Balance, as Sopas Natural Balance são especialmente formuladas para ajudar a melhorar a energia e concentração ao longo do dia. As sopas têm um índice glicémico baixo, o que fará com que os seus níveis de açúcar no sangue se mantenham estáveis, além de prevenir a vontade de ingerir açúcar.

Repletas de nutrientes
As Sopas Natural Balance não têm glúten, lactose, corantes e conservantes artificiais. Disponíveis em dois deliciosos sabores, Tomate & Manjericão e Espargos, ambas as sopas contêm três fontes de proteínas vegetais – soja, batata e ervilha – e contêm Ómega 3 e Inulina para ajudar a eliminar as toxinas e o colesterol.

Ambas as sopas contêm carotenoides e antioxidantes, provenientes de vegetais (espargos, espinafres e tomates). Além disso, a sopa de Tomate & Manjericão é uma excelente fonte de licopeno (do tomate). A sopa de Espargos também é rica em vitamina K, ferro e folato.

Fonte: www.oriflame.pt

Na Oriflame você é que escolhe:
- Comprar com desconto;
-  Ganhar um Rendimento Extra, Vender ou Convidando:)


Fale Comigo, Adicione-me no Facebook! Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

1 comentário:

  1. parece muito bom :)


    Visite a minha loja
    http://www.facebook.com/pages/Fashion-Other-Things/434161739958230?sk=photos_stream

    ResponderEliminar