sábado, 14 de julho de 2012

Oriflame seguirá com a WTA até o fim de temporada 2014


A parceria entre a associação de tênis feminino (WTA, na sigla em inglês) e a empresa Oriflame, que trabalha com produtos de beleza, vai ser ampliada. As duas partes já chegaram a um acordo para que o negócio vá até o fim de 2014.

A Oriflame patrocina a WTA desde 2010. A empresa começou como marca oficial de cosméticos da entidade para Ásia, Oriente Médio e Europa, e posteriormente evoluiu para o patamar de parceiro global da entidade.

“Assim como nós, a WTA é uma organização focada em criar possibilidades para que mulheres sejam bem sucedidas, bonitas e confiantes. São duas plataformas para que elas persigam seus sonhos”, apontou Michael Cervell, vice-presidente global de marca e comunicação da Oriflame.


O patrocínio da Oriflame à WTA também inclui festas pré-Wimbledon e festivais de tênis que a entidade organiza na China.


Em abril de 2011, meses depois de ter anunciado contrato com a WTA, a Oriflame contratou a dinamarquesa Caroline Wozniacki para ser embaixadora da marca no tênis internacional.


Na Oriflame você é que escolhe: Comprar para si com desconto, Vender aos seus amigos, ou criar o seu negócio:) Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

Sem comentários:

Enviar um comentário