quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Oriflame Internacional escolhe Portugal como palco do Mundo

Nos passados dias 18 a 21 de Agosto realizou-se em Lisboa a Gold Conference Oriflame 2011, que reuniu na capital portuguesa 3 mil participantes, provenientes de 16 países do Leste da Europa e Ásia.

A marca, presente em 62 países e líder de mercado de cosméticos em mais de 30 países, pretendeu, com esta Convenção, celebrar o sucesso da marca com aqueles que fazem parte do negócio e revelar as novas apostas da Oriflame nas diversas categorias de produto.

A iniciativa contou com algumas das personalidades mais importantes da marca sueca, incluindo Magnus Brannstrom, Director Executivo da Oriflame a nível internacional, que em entrevista ao Imagens de Marca falou da relação da marca com Portugal e do objectivo desta convenção.

O Director da marca em Portugal, Rui Matias da Silva, explicou à reportagem do IM a importância desta convenção em Lisboa e do que Portugal significa no universo Oriflame.

O evento contou também com a presença das actrizes Monia Belluci e Malin Akerman que subiram ao palco para apresentar os produtos pelos quais dão a cara, e o estilista Marcel Marongiu, que apresentou a colecção que desenhou para a marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário