quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Oriflame - Patrocinadora Oficial da WTA

Oriflame - Patrocinadora Orgulhosa de Mulheres de Sucesso

Beleza, Espirito, Paixão - três qualidades partilhadas pelas atletas de elite da Associação Feminina de Ténis (WTA) - são também qualidades valorizadas pela Oriflame. A tenacidade das jogadoras é uma inspiração para as mulheres de todo o mundo, quando estas percebem os seus objectivos dentro e fora do court de ténis.

A Oriflame tem o prazer de anunciar o inicio desta parceria perfeita, tornando-se uma parceira oficial da primeira Associação Mundial Desportiva de Mulheres, a WTA. As mulheres presentes na torné são a prova de que o trabalho duro e a determinação abrem as portas ao sucesso e a auto-realização. Ao patrocinarmos a WTA, estamos a patrocinar mais do que o ténis feminino - estamos a patrocinar o potencial interior de cada mulher que se atreve a sonhar.

Conferencia de imprensa em Paris do WTA





O Patrocínio da Oriflame ao WTA acontecerá durante 38 torneios a decorrer no ano de 2011, onde está incluindo Portugal. Os oradores da Conferência foram duas tenistas do torneio – Ndia Petrova e Andrea Petkovic, Michael Cervell - Senior Vice President Global Sales Oriflame- e Stacey Allaster – Chairman & CEO WTA.

Sem comentários:

Enviar um comentário