quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Oriflame apoia Natal da Comunidade Vida e Paz

Nos passados dias 17,18 e 19 de Dezembro, realizou-se a Festa de Natal para os Sem Abrigo de Lisboa, organizada pela Comunidade Vida e Paz.

A Comunidade é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos criada em 1987.

A Comunidade é reconhecida pelas suas Equipas da Noite, que distribuem diariamente alimentos e agasalhos aos Sem Abrigo de Lisboa. Estas Equipas, constituídas por mais de 600 voluntários, mantêm um contacto diário com cerca de 560 pessoas em 61 lugares no Concelho de Lisboa, desenvolvendo nestas a consciência da sua dignidade Humana e a sua capacidade de realização pessoal, proporcionando-lhes uma experiência de vida, em sociedade, um programa terapêutico e uma formação técnico-profissional, com vista à sua reintegração social.

A Festa de Natal proporcionou 3 dias de apoio, através de refeições, roupa, consultas médicas, dentista, psicólogo, àrea de duches,documentação-loja do cidadão, brinquedos e apoios diversos.

A Oriflame juntou-se a este grande Evento de Solidariedade, através da Doação de 3.000 mantas + 3.000 pastas dentífricas + 3.000 escovas dentífricas e com a presença de um stand de maquilhagem que proporcionou a pessoas carenciadas ter uma experiência diferente.

Parabéns à Oriflame pelo apoio e a todos os voluntários que apoiam estes momentos.

Feliz Natal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário