segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Midnight Pearl Eau parfum

No Catálogo 15 da Oriflame assinala-se o lançamento de mais uma extraordinária fragrância que é assinalado com a oferta de um Elegante Colar na compra da Eau de Parfum!

"Eu sei que não vai resistir à tentação de Midnight Pearl. O Design Exclusivo do frasco da Eau de Parfum Midnight Pearl não vai deixar ninguém indiferente."
Carlos Abrantes, Director Geral Oriflame Portugal

A Eau de Parfum Midnight Pearl apresenta-se num frasco digno da cobiça dos mais exigentes coleccionadores. A atracção por este frasco é absolutamente inevitável e graças ao formato Recarga vai poder ter em seu poder esta obra de arte para sempre. A recarga estará disponível brevemente.

Neste Catálogo 15 da Oriflame, na compra da Eau de Parfum Midnight Pearl, recebe GRÁTIS o Colar Midnight Pearl, onde poderá colocar o Pendente com três pérolas negras genuínas que acompanham o frasco desta fragrância.



Eau de Parfum Mifnight Pearl


A primeira vez que vi o Midnight Pearl, soube que tinha que o ter. O seu frasco requintado seduziu-me. Uma lufada do seu aroma a Pêras Doces e eu fiquei hipnotizada. As Flores de Frangipani envolveram-me em seus braços enquanto as notas preciosas de Madeira de Agar sussurraram sonhos ao meu ouvido. Não existe outra. O frasco contém um Pendente com Pérolas genuínas. 50 ml.

Código: 19851 - Preço de Introdução 20,95€ (Preço Normal 40,00€)

Sem comentários:

Enviar um comentário