segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Apresentação Oriflame




A Oriflame é uma empresa criada em 1967 na Suécia pelos irmãos Jonas af Jochnick e Robert af Jochnick. É hoje uma das empresas de cosméticos com uma das maiores taxas de crescimento a nível mundial, está presente em 64 países e é líder de mercado em mais de metade. Os produtos Oriflame são exclusivamente de venda directa, através de uma força de vendas constituída por Assessores independentes. Está presente em Portugal desde 1985

Se bem que a empresa tem crescido rapidamente, ela nunca perdeu de vista o seu conceito de negócio original – Produtos Cosméticos Naturais Suecos vendidos de amigo a amigo.

Os cosméticos da Oriflame são produtos naturais de alta qualidade e oferecem o melhor da ciência combinada com o melhor da natureza. Desde sempre que a Oriflame respeita a Natureza e acredita na beleza que ela nos pode proporcionar. A Oriflame não testa produtos ou ingredientes em animais, e não são usados ingredientes derivados de animais mortos ou obtidos de forma a causar danos nos mesmos.

A Oriflame oferece uma maneira inteligente de compra e venda dos seus produtos, da qual beneficiam tanto os clientes como os Assessores. Para o cliente é uma forma divertida, conveniente e fiável de compra feita a uma pessoa amiga, que lhe permitirá receber conselhos pessoais, ideias e inspiração. Ser um Assessor Oriflame significa ter um rendimento e oportunidade de uma carreira profissional, formação pessoal e um sentimento de pertencer a uma agradável comunidade global.

Sem comentários:

Enviar um comentário