segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Eau de Parfum VIP Night



Este aroma luxuoso capta a magia dos convites especiais da vida, com notas únicas de champanhe Luxor como ingrediente principal.


Sinta a eletricidade no ar, a antecipação e a emoção de chegar a uma festa fabulosa. Todos os olhos estão postos em si,e esta noite está radiante…

Algumas noites são excecionais e são essas que irá querer lembrar-se para sempre. Tendo isto em conta, a Eau de Parfum VIP Night é uma criação tão inesquecível e exuberante como o é o fogo de artifício na Noite de Passagem de Ano; uma fragrância que personifica perfeitamente o glamour e a opulência apenas necessárias nas grandes ocasiões. Quais são os elementos mágicos que criam este sentimento de atração e exclusividade? 

Os nossos perfumistas acreditam que nada representa melhor uma celebração do que o ouro e o champanhe – os dois ingredientes-chave neste aroma único. Foi com muito entusiasmo que realizaram a sua visão de elegância: “Ficamos muito inspirados com a informação e imagens de castelos e candelabros, ouro, celebração e requinte. Penso que conseguimos expressar todos esses aspetos num perfume.” As notas únicas de champanhe Luxor constituem as notas de topo e a assinatura da fragrância – oferecendo um aroma efervescente fantástico – que se funde com o coração elegante e feminino de jasmim e notas de base compostas por baunilha. Inspirador e muito luxuoso, os efeitos deste aroma são uma afirmação da vida e a aura de uma festa sofisticada.



Para complementar esta fragrância de edição limitada, Vip Night é apresentado num bonito frasco. Um frasco de vidro sensual criado pelo célebre designer Thierry de Baschmakoff. Este é um frasco incrível, que exibe o nome da fragrância numa letra elegante, que lembra a letra utilizada nos convites especiais. Moderna e intemporal, VIP Night é uma fragrância maravilhosa, cativante e memorável, tal como as suas noites mais especiais.








Na Oriflame você é que escolhe:
- Comprar com desconto;
-  Ganhar um Rendimento Extra, Vender ou Convidando:)


Fale Comigo, Adicione-me no Facebook! Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

Sem comentários:

Enviar um comentário