sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Oriflame traz-lhe o luxo de Hollywood



Prepare-se para ficar enfeitiçado enquanto a atriz de Hollywood, Demi Moore, lança a sua coleção de produtos de beleza inspirada em contos de fadas.
A Oriflame tem o prazer de apresentar a sua nova coleção premium More by Demi, resultado da sua colaboração com a estrela de Hollywood Demi Moore. A coleção irá oferecer uma seleção dos mais requintados produtos de maquilhagem, fragrâncias delicadas, bem como acessórios e joias elegantes, todos eles criados para a mulher moderna.

Uma coleção digna de um conto de fadas
Verá a Demi transformar-se numa encantadora Branca de Neve, numa cativante Capuchinho Vermelho e numa deslumbrante Cinderela, o que irá trazer à superfície um novo lado desta talentosa atriz. 

“Foi tão emocionante trabalhar com a Oriflame, e juntos criámos Produtos de beleza fabulosos e acessórios sofisticados e atuais que todas as mulheres irão adorar. Como atriz, adorei vestir a pele das personagens dos contos de fada e espero que as mulheres por todo o mundo consigam ser as estrelas do seu próprio conto de fadas!”, diz Demi.

A elegância e sofisticação para todas as ocasiões
Com uma vasta seleção de produtos lançados de Outubro a Janeiro 2013, a deslumbrante Coleção More by Demi reflete intensidade, sensualidade e luxo. Desde os batons e vernizes à manteiga corporal e Eau de Parfum, esta bonita coleção oferece a oportunidade a todas as mulheres de viverem um pouco o estilo de vida de Hollywood. Acessórios que chamem a atenção, incluindo uma glamorosa mala preta, em imitação de pele, e uma requintada coleção de joias clássicas.







Na Oriflame pode-
 - comprar os produtos para si com desconto
- e/ou vender e ter lucro
- e/ou construir uma carreira!

Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.



Sem comentários:

Enviar um comentário