quinta-feira, 24 de maio de 2012

Menção Honrosa para a Oriflame da Revista Saber Vive




A Oriflame recebeu, na entrega de Prémios da Revista Saber Viver, realizada ontem em Lisboa, uma Menção Honrosa na Categoria de Cabelos com a Máscara Capilar Volume + Hair X.

Os prémios promovidos pela revista saber viver pretendem homenagear os produtos que mais se destacam pela sua qualidade nas áreas de beleza, perfumes e maquilhagem. São os únicos escolhidos por um júri científico em Portugal. 

Entre os nomeados para a categoria na qual recebemos o prémio podemos encontrar René Furterer Karité Creme Revitalizante Intenso, Aussie Tratamento Intensivo 3 Minute Miracle, Le Petit Marseillais Máscara Reparadora para Cabelos Pintados Fragilizados, Herbal Essences Máscara Intensiva Suave&Macio, mas a Oriflame foi a única empresa de venda direta a ganhar um prémio nesta edição, estando a Mary Kay e Ives Rocher consideradas também a nomeações noutras categorias.

A Oriflame também foi finalista nas categorias de Olhos com Diamond Cellular, Cabelos com HairX e Perfumes de Homens com Voyager Eau de Toilette.

Mais informações sobre os prémios e candidatos aqui: http://mulher.sapo.pt/dossiers

Na Oriflame você é que escolhe
Comprar para si com desconto, Vender aos seus amigos, ou criar o seu negócio:)
Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

Sem comentários:

Enviar um comentário