segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cuidados com o Sol, conselhos Especialista de Produto, Ana Cardoso

Por falar em férias, praia e sol a nossa Especialista de Produto, Ana Cardoso, tem alguns conselhos para vos dar:

“ O Verão veio para ficar e por isso cuidar da pele é ainda mais imprescindível. Hidratar e proteger são, portanto, as palavras de ordem daquela que é a melhor Estação do Ano. Aplique diariamente, no corpo, o seu Hidratante Oriflame preferido. Hidratar a pele é fundamental para a saúde cutânea.

Procure cumprir sempre o seu programa de cuidados diários do rosto. A pele do rosto, tal como a das mãos, está em constante exposição, pelo que se torna mais propensa aos danos causados pelos Raios UV e pelos Radicais Livres. Limpar, Tonificar, Hidratar (de manhã) e Nutrir (à noite) são os 4 passos simples que lhe assegurar a saúde e a beleza da pele do seu rosto.

Antes de ir para a praia, não se esqueça de cumprir o “ritual de segurança” para a sua pele: aplicar o Protector Solar. Todos os Produtos da Gama Sol da Oriflame constituem uma protecção UVA elevada. Ao penetrar na pele, os Raios UVA contribuem para o seu envelhecimento prematuro e para o aparecimento das rugas. Durante a exposição solar, é sempre importante repetir com frequência a aplicação do Protector Solar, principalmente depois de sair do mar/piscina. Evite uma exposição solar desregrada e procure ingerir bastantes líquidos.

Depois da exposição solar, é importante que a pele reponha os níveis de hidratação óptimos. Os Produtos Pós-Solares da Gama Sol asseguram uma hidratação optimizada da sua pele durante 24 horas.

E, porque o seu cabelo também merece um cuidado especial nesta Estação do Ano, experimente a Linha Cuidados de Verão da Gama HairX, formulada com o Complexo UV FORTE+, Vitamina E, Ácidos Naturais de Fruta e Ingredientes Activos para proteger, hidratar e reparar o seu cabelo.

Espero que tenha o melhor Verão de sempre! Ana Cardoso “

Sem comentários:

Enviar um comentário