domingo, 14 de março de 2010

Parabéns Oriflame Portugal!

Uma Caminhada de Sucesso em que cada obstáculo encontrado se revelou uma Oportunidade de mostrar ao Mundo que para a Oriflame Portugal não existem barreiras capazes de nos impedir de Sonhar e de ultrapassar limites.


Há 25 anos atrás Beatriz Teixeira de Mesquita certamente já adivinhava um futuro de sucesso para a Companhia por ela fundada.

Actualmente cabe a Carlos Abrantes - Director Geral da Oriflame Portugal - a àrdua, porém inebriante tarefa de conduzir esta Companhia rumo ao Sucesso.

Este Ano Comemoramos o 25.º Aniversário da Oriflame Portugal

e Celebramos também:

- 25 Anos de companheirismo de diversão
- 25 Anos de partilha de experiências
- 25 Anos de trabalho em uníssono
- 25 Anos de positivismo e energia
- 25 Anos de inspiração

Em Portugal, mais de 100 pessoas trabalham diariamente para proporcionar a 10 milhões de portugueses o que dezenas de milhar já têm alcançado.

Durante estes 25 anos de união, espírito e paixão as conquistas e as concretizações têm sido mais que muitas. Orgulhamo-nos de poder comemorar, ano após ano, um crescimento contínuo em vendas. Neste momento, contamos com uma força de vendas superior a 38.000 assessores e perspectivamos ultrapassar os 40.000 no decorrer deste ano.

Vão ser 365 dias de festa, de surpresas, de promoções, de novidades e de eventos absolutamente inesquecíveis para juntos comemorarmos as " Bodas de Prata" desta Companhia que todos nós (funcionários, assessores e clientes) ajudamos diariamente a construir.

Uma salva de palmas a cada um dos funcionários desta Companhia que se dedica de corpo e alma de forma a alcançar os objectivos definidos e a ultrapassar os desafios encontrados, e claro, um aplauso muito especial aquele que lidera esta nossa Oriflame com dedicação e paixão.

Uma salva de palmas a todos aqueles que nos representam por todo o País!
Uma salva de palmas a todos aqueles cuja marca de preferência é a Oriflame!

A Oriflame faz os Sonhos Acontecer e por isso, este ano, desafiamos novamente todos os nossos assessores e clientes a sonhar na nossa Companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário