terça-feira, 2 de março de 2010

Diana Pereira, a embaixadora da Oriflame


Diana Pereira, a conhecida e prestigiada modelo portuguesa, que em 2009 assumiu o estatuto de Embaixadora Oriflame, renovou o mesmo para 2010, continuando assim a ser a "cara" da Oriflame em Portugal.

A Oriflame justificou a escolha por acreditar que Diana Pereira personifica na perfeição os valores da marca: "A união expressa na sua harmonia familiar, o espírito forte que a faz abraçar novos e constantes desafios e, claro, a paixão bem visível em tudo aquilo que faz". O conhecimento que já tinha da marca enquanto consumidora, veio apenas reforçar a escolha.

Diana Pereira entrou na história da Moda portuguesa ao vencer a final mundial do concurso de beleza da Ford Models, o ‘Supermodel of the World', em 1997, com apenas 14 anos.

A partir daí, a sua vida profissional mudou e Diana construiu uma carreira nacional e internacional de sucesso. Mais recentemente, a modelo descobriu a paixão pelo todo-o-terreno e por ralis, e chegou mesmo a participar em provas. A nível pessoal, Diana é uma mulher realizada e a sua felicidade ao lado do piloto Tiago Monteiro culminou com o nascimento de Mel, em 2008.

No programa Isto só Visto da RTP 1 foi exibida uma reportagem com a Diana Pereira, efectuada na altura da sua participação na Convenção Anual que decorreu no fim de semana 9 e 10 de Janeiro, onde este ano se comemorou os 25 anos da marca em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário